segunda-feira, 5 de março de 2012

Identificados os quatro assaltantes ao BB de Catarina em confronto com a polícia

Juvenal Victor Lucas
 Jonas Sombra Rodrigues
João Pires Soares
Jorge Luíz de Lima Silva


A polícia já identificou os quatro assaltantes mortos na troca de tiros, no último final de semana no Sítio Tobibas, em Acopiara. Os quatro tiveram participação no assalto registrado no último dia 27 de fevereiro à agência bancária do BB de Catarina. No assalto um PM foi morto pelos bandidos.

Conheça cada um:
1 - Juvenal Victor Lucas, 36 anos, residia no sítio Cabeça de Negro, em Orós.
2 – Jonas Sombra Rodrigues, 21 anos, residia na rua Titi Bessa, 2806, em Cascavel-Ceará
3 – João Pires Soares, 35 anos, residia no sítio Fazenda Canto, em Belém do São Francisco - Sergipe.
4 – Jorge Luiz de Lima Silva, 30 anos, natural de Buriticupu - Maranhão, residia em Belém do São Francisco, em Sergipe.

Mais informações: um dos bandidos que fugiu pode está morto no matagal

A operação em busca dos dois últimos assaltantes do BB de Catarina tem continuidade na manhã de hoje na região. Polícias militar, civil, GATE e Ronda estão mobilizadas tentando prender os fugitivos. A ação conta com apoios de viaturas e um helicóptero do CIOPAER.

Segundo informações da polícia um dos assaltantes foi visto na manhã de hoje, no sítio Tigrezinho em Acopiara, dentro de um matagal. Ontem à noite o bandido foi visto na vila Esperança, pedindo roupas aos moradores.

Ele está ferido no braço. Nas buscas a polícia encontrou uma carteira com documentação de um homem de Cabrobó, no Pernambuco e o um traje camuflado utilizado pelo assaltante no dia do roubo.

O nome do dono da documentação não foi revelado. Em relação ao segundo fugitivo a polícia acredita que ele pode está morto no matagal pois também foi ferido na troca de tiros, no último sábado, quando quatro bandidos tombaram morto. A operação ocorreu na localidade de Tobibas, no último sábado, zona rural de Acopiara.

Fonte: Blog do Lindomar Rodrigues


Soltando o Verbo:

Comunico que preferi não publicar aqui as imagens dos quatro assaltantes mortos, por achar as imagens fortes demais. Ao me deparar com imagens tão dramáticas,  me veio à cabeça a imagem de mães que certamente sofrem com os erros de seus filhos e com as conseqüências de seus atos. Tenho certeza que essas mães preferem preservar na mente as imagens de seus filhos enquanto crianças, sorridentes, inocentes... Talvez seja apenas sentimentalismo de minha parte, não sei, mas sempre me guei pelo meu coração, e acho que imagens desse tipo não acrescentam nada. Lamentável que eles tenham escolhido o caminho errado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!