terça-feira, 6 de março de 2012

Os "cascas" brilharam no concurso do INSS! Parabéns Eronildo e Allan!



A orgulhosa tia de Marcus Allan Sousa Melo,  a Professora Iranilda Belizário, comentou orgulhosa: "só deu os cascas no concurso do INSS, Aécia!". Nós rimos do comentário, e então compartilhei de sua alegria pelos dois primos, filhos de Saboeiro, da tradicional família carinhosamente apelidada de "cascas", Marcos Allan Sousa melo e Eronildo José do Carmo terem alcançados excelentes resultados no Concurso do INSS 2012. 

Eu conheço os dois jovens desde bebezinhos... Por eles tenho um carinho enorme, e é com muita satisfação que presto minha homenagem a estes dois conterrâneos tão especiais!

Marcus Allan- 3º Lugar Concurso INSS- Cidade de Milagres
Marcos Allan é filho do policial Melo e da professora Sinhá Belizário. Abro aqui um parêntese para elogiar os três filhos abençoados do casal, que são realmente maravilhosos, homens de Deus, amáveis, estudiosos, educados e totalmente desprovidos de vícios. Fecho parêntese.  Voltando a falar do primeiro protagonista desta postagem, eu poderia dizer que hoje compartilho a mesma alegria de sua mãe, afinal, eu sempre me senti um pouquinho mãe dele. Quando ele ainda era um bebezinho (um dos mais lindos que já ví) o embalei muitas vezes nos meus braços, pra dormir! Ainda me lembro do cheirinho da lavanda que ele usava! Hoje vejo meu menino crescido, cheio de caráter, de dignidade e trilhando uma estrada de luz e sucesso, e fico imensamente orgulhosa dele... Marcus Allan foi aprovado em terceiro lugar no concurso para a cidade de Milagres.

Eronildo - 1º Lugar Concurso INSS- Cidade de Tauá
E o que dizer do Eronildo? Recém formado em Direito, Eronildo sempre foi prodigioso! Eronildo é filho do casal Fransquinho do Carmo e Evanir. Nosos pais eram praticamente vizinhos, e eu acompanhei sua infância, e lembro muito bem o quanto ele era um garoto esperto, traquinas e muito querido por toda a vizinhança. Muito inteligente, esse jovem leitor assíduo do nosso blog  foi classificado em primeiríssimo lugar no concurso para a cidade de Tauá. Incontestavelmente, é mais um jovem de saboeiro bem sucedido, vencedor pelo próprio mérito e esforço, e também fico muito orgulhosa de estar hoje sendo portadora da notícia de mais essa conquista em sua vida!


Soltando o Verbo:

Marcus Allan e Eronildo, posso lhes assegurar que me sinto muito feliz e orgulhosa por vocês dois! de alguma forma, uma cidade pequena como a nossa, fortalece muitos laços de amizade, laços familiares ainda que não de sangue, pois nos permite participar da vida uns dos outros, dos momentos mais difíceis, as vezes até das crises familiares, e também dos momentos de força e vitória.  Deus os abençõe infinitamente! Que essas novas oportunidade de trabalho sejam, sobretudo, para honra e glória do Senhor e, que vocês sintam-se realizados e felizes. Um enorme beijo no coração de vocês e muito, muito sucesso!


3 comentários:

  1. Nossa! Quase chorei ao ler a homenagem! Realmente estou muito por, além da sonhada conquista, ver que pessoas sonham junto com a gente e louvam a Deus pela vitória obtida!!

    que Deus te abençoe, Aécia!! O Blog ta show e eu já vinha acompanhando!!

    Mto obrigado!!!

    Allan Melo

    ResponderExcluir
  2. Parafraseando o Rei,
    “São Tantas Emoções”:
    - Junho de 2011 – Convocação do concurso do Banco do Nordeste para assumir o cargo de Analista Bancário na Cidade de Crateús/CE;
    - Julho de 2011 – Casamento com Maryland Fernandes Pereira Filha depois de 8 anos de namoro;
    - Agosto de 2011 – Ganhei do meu pai um carro;
    - Outubro de 2011 – Promoção no Banco do Nordeste, assumindo a função de Caixa Investido, aumentando um pouco a grana;
    - Dezembro de 2011 – Descobrir que a minha mulher, Maryland, estava grávida;
    - Janeiro de 2012 – Descobrir que a gravidez é de gêmeos;
    - Fevereiro de 2012 – Descobrir o sexo dos bebês: um casal, para ser redundante, um homem e uma mulher, o Mário e a Mariana.
    - Março de 2012 – Resultado do concurso do INSS, sendo o primeiro colocado na minha cidade que foi Tauá/CE.

    Agradeço pelas bonitas palavras e espero que estas aprovações sirvam de inspiração para todos os saboeirenses.

    P.S. Parabéns meu primo Allan, você é um homem iluminado.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS!Parabéns Eronildo Carmao e Alln Melo pelo CONCURSO DO inss 2012


    Eronildo Carmo 1º lugar no Concurso do INSS Agência da Previdência Social: APS Tauá.


    Allan Melo 3º lugar no Concurso do INSS Agência da Previdência Social:APS Milagres.


    Fiquei feliz em saber do resultado do Concurso do INSS 2012,e da colocação de vcs no concurso e espero que continue com essa garra e persistência.Seja por Amor, seja por Trabalho, seja por Família… nunca desista dos seus mais puros e verdadeiros sonhos! O brilho da realização encontra-se no seu coração e só você é capaz de conquistar seus objetivos.

    Seja Otimista e mantenha a Fé…

    Tudo dará certo sempre que você acreditar!

    Parabéns Aécia Leal POR ESTA HOMENAGENS OS NOSSO CONTERRÂNIOS VC COMO SEMPRE BRRILHANTE!Q DEUS ABENÇÕES TODOS VCS!

    Facilitador Cultural:Marcôni Alves.(PROJOVEM)

    ResponderExcluir

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!