terça-feira, 20 de março de 2012

Saboeiro hoje acordou triste: morre o jovem Tiago Luna


A madrugada de hoje abriu um capítulo triste da história de Saboeiro. Faleceu hoje, por volta de duas horas da manhã, meu amigo Tiago Luna. Tiago foi vítima de leucemia aguda, estava internado desde sábado, em Fortaleza, em estado muito grave na UTI. Cai uma chuvinha fina na cidade desde que Tiago partiu. Não sei se é o céu que tá refletindo nossa tristeza, ou se as lágrimas de felicidade dos anjos ao recebê-lo na morada do Altíssimo.

Tiago trabalhava como agente de endemias e era conselheiro da saúde. Tinha todas as qualidades de um excelente profissional. Entretanto, seu jeito meigo e seu sorriso eram o que ele tinha de melhor. 

Saudades de te ouvir tocando seu violão... Saudades de te ver entrar aqui na Secretaria de Saúde cumprimentando a todos amavelmente,  com toda a educação que sempre foi alvo de muitos elogios... Perdemos parte importante de nós, pois todos juntos daqui da secretaria de saúde fazemos parte de um mesmo corpo.

Mas, mesmo feridos pela saudade, não somos egoístas , e entendemos que tua chegada na Casa do Pai é motivo de festa. Como disse o poeta, "os bons morrem tão cedo!"... Vá em paz amigo! Descanse nos braços de Jesus, e tenha a certeza que sempre permanecerá vivo no meio de nós!

"O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta.
Em verdes pastagens me faz repousar e me conduz a águas tranqüilas;
restaura-me o vigor. Guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome.
Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem.
Preparas um banquete para mim à vista dos meus inimigos. Tu me honras, ungindo a minha cabeça com óleo e fazendo transbordar o meu cálice.
Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão todos os dias da minha vida, e voltarei à casa do Senhor enquanto eu viver."- Sl 23.

6 comentários:

  1. Que Deus o tenha e o guarde no bom lugar... Muito triste.
    Saudades eternas querido Thiago!

    ResponderExcluir
  2. Nada poderá apagar a tua lembrança , só a fé poderá sauvisar estar saudade cruciante que deixaste no coração dos teus... Que Deus possa dar conforto a tua fámilia , meu amigo..

    ResponderExcluir
  3. aaah! , aonde voce estiver , vs estara nun lugar melhor que esse , é nesse momento voce deve estar bem pertinho de DEUS , olhando para nós dai de cima *-* Você com esse seu Sorriso,Cativou todos!
    sentiremos mtas , saaudades ;/
    vs será ETERNO , no coração de cada umde nós.
    Thiago curta , foi tua passagem aqui na terra , o bastante porém para teres sido imensamente querido por todos aqueles que desfrutaro do teu sorriso .
    Thiago vai com Deus Amigo!

    ResponderExcluir
  4. nós que fazemos parte, do Blog Forquilha em Ação, desejamos a familia desse jovem força, e coragem para enfrentar esse momento d dor e saudades,

    ResponderExcluir
  5. onde vc estiver vai senpre estar em meu ♥ te adoro muito q os anjos
    do ceu selebrem a tua chegada .

    ResponderExcluir
  6. hoje o saboeiro pra min naum tem mais graça por que perdi um grande amigo um irmao te amo thiago luna de seu amigo geilson braga

    ResponderExcluir

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!