Galeria dos Apaixonados de Saboeiro

O que há de mais belo na vida é o amor! Criamos a página Galeria dos Apaixonados de Saboeiro para homenagear os casais apaixonados dessa cidade maravilhosa! Desejamos que todos permaneçam felizes, que a força do amor supere todas as diferenças e que haja sempre, chance de recomeço, capacidade de perdoar e vontade incondicional de seja eterno!

Quer fazer parte dessa galeria envie sua foto, seus nomes e uma frase ou declaração de amor para meu email: aecialeal@gmail.com


Manoel Alves e Gabriely Oliveira

Ela: "As vezes não acreditamos mais no amor, mais quando encontramos a pessoa certa que nos faz sorrir, que só de ver o dia melhora, só de abraçar, de conversar, de estar perto, se sente bem. Sabe como é ? É, eu sinto isso tudo só com você #Amor # Feliz dia dos Namorados # Tee Amo # Dia Perfeito !   "


Ele: "Obrigado, por cada gestos de carinho, por cada abraço, por cada beijo, por NUNCA TER DESISTIDO DE MIM, Eu the Amuh !!!!



Paulinho e Fransquinha


Ele: "É fácil amar o outro na mesa do bar, quando o papo é leve, o riso é farto e o chopp gelado. É fácil amar o outro nas férias, no churrasco, nas festas ou quando se vê em vez em quando. Difícil é amar quando o outro desabafa, quando acredita em mais nada, e entende tudo errado. Quando paralisa, perde o charme, o prazo, a identidade, e a coerência. Nessas horas que se vê o verdadeiro amor, aquele que quer o bem acima de tudo. É esse o amor que dura para sempre, na verdade, esse é o único tipo que pode ser chamado de AMOR. Saudade meu AMOR de Você, Te AMO..."



Rene Sena e Mirou Lima


Ela: "Conta pra mim de onde a gente se conhece. De onde vem essa repentina admiração tão perene. De onde vem o sentimento de que nossas almas dialogavam muito antes dos nossos olhos se tocarem. Conta por que tudo o que é precioso no seu mundo me parece que já era também no meu. De onde vem esse bem-querer assim tão fácil, assim tão fluido, assim tão puro." Só tenho a agradecer a Jeová por ter colocado vc na minha vida. 13 anos de pura felicidade! Te amooo Rene Sena!


Kleber e karina

Ela: "O tempo não pode apagar nosso amor estarei contigo na alegria ou na dor, és meu amado, agradeço a Deus todos os dias por nosso amor, tenho certeza que o Senhor escreveu a nossa linda História de Amor! Hoje é nosso dia, Dia dos Namorados!"



José e Magda
Ela: "FELIZ DIA DOS ETERNOS NAMORADOS,tô com saudades de tu meu desejo,do seu abraço gostoso,olhar carinhoso etc........muitos beijos!"


Jonas Gomes e Jane Brito

Ela: "O que será que meu Deus pensava quando criou você? Acho que Ele estava pensando em mim. Porque me deu mais do que sonhei. Deu muito mais do que eu podia imaginar."


Ernani Jr e Bruna Braga

Ele: "I LOVE YOU. Feliz dia dos namorados minha chatinha.
Ela: "Amo vc meu chatinho!!!"




Ela:  "Edson, quero neste dia te dizer que voce e tudo o que pedi a Deus. Obrigada por me fazer tao FELIZ. Te ofereço esta cançao de Rayssa e Ravel, para te dizer um
FELIZ DIA DOS NAMORADOS
Eternamente TE AMO.


Canção do Meu Amado
Rayssa e Ravel

Escrevi meus sonhos num papel /Mostrei pro criador
Desenhei você/ Meu sonho de amor
A metade que eu sonhei pra mim /O abraço que eu preciso ter
E bastou te olhar/Pra nunca mais te esquecer

Eu sou do meu amado, 
E o meu amado é meu

Não sei se foi o sol/ Não sei se foi a lua
Quem perdeu o brilho nesse teu olhar?
O tanto que eu te amo/Nem um oceano pode suportar
Foi Deus quem fez assim/ Pra me fazer feliz
Até meu próprio coração sorriu de mim/É muito mais que ouro

Meu maior tesouro
Meu amor sem fim

Márcio Olinda & Marilia Braga





DATAS ESPECIAIS EM NOSSA VIDA
03/03/1999 – Inicio de nosso namoro (amor). Me recordo claramente há muito tempo já a observava, já tínhamos um namoro de duas crianças. Mais o momento mais sublime veio em sua festa de formatura da 8ª série, quando a encostei num canto de parede e consegui nosso primeiro beijo.
14/06/2004 – Após (05) cinco anos e três meses de namoro resolvemos enlaçar de vez esse grande amor, com a concretização de nosso noivado.
16/12/2005 – Foi o grande dia, nosso casamento, onde além de tudo juntamos nossos amigos para esse momento tão especial. Momento nos tornarmos um só, além da presença de Jeová Deus, ou seja, nossa tríplice aliança.
30/03/2008 – Nossa primeiro grande projeto de vida sendo executado, o nascimento de nossa princesa ANNY SHAIANNE, como esquecer dias tão especiais.
22/03/2013 – Mais uma grande alegria, o nascimento de nossa segunda princesa, NILDA ELLEN.

Em fim, tenha nessa pessoa a minha felicidade de vida, meus projetos cumpridos e outros a serem trabalhados, em especial os frutos obtidos: minhas amadas filhas, as proezas de minha vida. Espero sempre ser sempre para ela o que a proponho o grande amor de sua vida.  (palavra de Márcio Olinda).    

4 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho Aécia, e PARABÉNS' pelo BLOG'. Ta cada dia melhor !

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Aécia por colocar nossa foto. Como leitora assídua do Blog, fico feliz em ver minha declaração presente aqui. Me considero uma "filha adotiva" dessa linda cidade desde do dia que tive o prazer de conhecê-la.
    Parabéns pelo ótimo trabalho a frente do blog, sou fã! Abraço. :)

    ResponderExcluir
  3. Linda homenagem! Eu e a Jane ficamos muito felizes e honrados por fazer parte desta galeria. Parabéns pelo excelente trabalho minha amiga! Continue assim. Forte Abraço!

    ResponderExcluir
  4. alguém conhece Augusto Neto? O conheci no Crato em 2007 e perdi contato com ele, gostaria de qualquer informação sobre ele.
    se alguem conhecer pode postar aqui, que eu vou ler depois.

    Ajudem, sou muito apaixonada por ele.

    ResponderExcluir

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!