terça-feira, 20 de março de 2012

Mais tristeza em Saboeiro

Mais uma morte inesperada levou para outro plano outra pessoa jovem em nossa cidade. Há pouco tempo faleceu Gorete, mãe do Natan, nosso Prefeito Mirim, e esposa do meu querido amigo Jotemir Paulino. Gorete teve morte súbita após sentir uma forte dor no peito, vindo a óbito antes mesmo de chegar ao hospital da cidade.

Nós que já estávamos em comoção pela morte do amigo Tiago Luna, ficamos ainda mais fragilizados. Minha solidariedade à família de Gorete e meu profundo pesar por mais uma grande perda.

Numa cidade pequena como a nossa, todos somos parte da mesma família, e a dor de um é a dor de todos, especialmente quando as pessoas queridas são subtraídas de nossa convivência dessa forma.

(Essa foto de Gorete foi tirada pelo meu amigo Jotemir, seu esposo, com exclusividade para o Portal Mais Saboeiro, site que eu administrava até pouco tempo atrás).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!