terça-feira, 27 de março de 2012

Descoberta a farsa: Miss Canadá era homem!

Miss Canadá é gay, e tentou enganar a organização do Miss Universo.
 
A bela Jenna Talackova, representava o CANADÁ. A candidata de 23 anos foi convidada a deixar o concurso do Miss Universo Canadá depois que os jurados descobriram que ela, na verdade é "ele"!

Jenna começou o tratamento com hormônios, para mudar de sexo, com 14 anos. E foi submetida à cirurgia para mudança de sexo em 2010.

- Tudo o que eu posso dizer é que eles me desclassificaram porque eu não nasci “naturalmente” - disse a canadense, em entrevista ao Vancouver Sun.

Fonte: Blog do Bené

2 comentários:

  1. Ai se eu ti pego, ai ai se eu ti pego...

    ResponderExcluir
  2. So me respondam uma coisa, como alguem de 14 anos consegue hormonios tao facil assim ? as farmacias deveriam ter um pouco mais de fiscalização, uma pre adolescente tomando hormonios ? estranho isso...

    ResponderExcluir

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!