Deixe seu Recado

Sua participação é que faz o sucesso do Blog Saboeiro Existe. Dê sua opinião, faça sua crítica ou sugestão, mande recado pra seus parentes e amigos, envie matéria com fotos pra ser divulgada, comente as matérias!

Os comentários nas postagens são muito importantes. Não aceitamos comentários anônimos nem comentários ofensivos, com palavras de baixo calão. Você pode comentar usando o login e senha de qualquer conta sua no google: orkut, twitter, faceboock... Seus comentários enriquecem o blog e me incentivam a continuar postando. Os comentários enriquecem os debates, expõe diferentes opiniões sobre cada assunto e promove o exercício da sua cidadania. Os comentários entram na minha caixa de email e estão sujeitos a moderação.

Você  pode também usar a comunidade do Blog no orkut: "Sou fã do Blog Saboeiro Existe", e podem seguir nossa página no facebook.

E ainda pode entrar em contato comigo por email: aecialeal@gmail.com. As sugestões de matérias com fotos serão publicadas, dando-lhe os devidos créditos.

Agradeço sua presença e sua participação no Blog Saboeiro Existe. Um abraço à todos!