A polícia conseguiu prender mais um envolvido no assalto ao Banco do Brasil de Catarina, ocorrido no dia 27 de fevereiro, que resultou na morte do policial militar, Antonio Alves Neto, 32 anos.
José Valter Correia Lima, 41 anos, natural de Icó, foi preso na tarde de hoje, no momento em que tentava empreender fuga dentro da carroceria de uma caçamba, numa estrada carroçável, no sítio Arara, zona rural do município de Catarina.
No momento da prisão a polícia realizava uma operação policial na região, e ao efetuarem uma inspeção encontraram o assaltante deitado no basculante da caçamba.
José Valter é considerado pela polícia de alta periculosidade. Ele já cumpriu seis anos de prisão em regime fechado e recentemente estava em liberdade. Frio, altamente violento, ele responde por roubo, homicídios e pistolagens. Já fugiu do presídio de Icó em duas oportunidades.
Fonte: Iguatu Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!