Quem Sou Eu

Aécia Leal-  Saboeirense com orgulho; mãe de Géssica, Sabrina e João Paulo; amiga de todos; mulher de Renato; Professora de Formação, Experiência de 12 anos como Auxiliar de Enfermagem; Secretária Executiva do Conselho Municipal de Saúde; Assessora de Comunicação Social da prefeitura de Saboeiro; BLOGUEIRA; idealista, corajosa, leal, imperfeita, sonhadora, guerreira. Tem muitas em mim, e todas fazem de mim  um único ser.




"Eu sou mulher, sou sonho e realidade...Posso ser um pesadelo pras pessoas que querem viver apenas na extremidade da vida, porque sou intensa, vivo a vida com paixão... Não tenho medo dos tombos da vida. Quando caio, levanto e sigo em frente! Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir minha convicção. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, porque não sei amar pela metade. Não sei viver de mentiras. Sei voar de pé. Sinceramente sou diferente!!"


Renato, meu amor, amo muito você! Sua presença em minha vida é essencial! Não vivo sem você! 

"Uma paixão assim, é pra enfeitar o céu, pra iluminar o sol, gritar às multidões, que o nosso amor será o exemplo das paixões... Uma paixão assim, Deus vai abençoar e os anjos vão cantar em todas as canções, que o nosso amor será o amor maior de todas as paixões!!"

Á vocês, amigos, leitores do blog, todo meu carinho, gratidão e admiração! Esse espaço é de vocês! Comentem! Seus comentários é que fazem o sucesso desse espaço de comunicação! Beijo à todos!