segunda-feira, 12 de março de 2012

Parabéns pra minha mãezinha: 82 anos de luta!

12 de Março de 2012- Aniversário de 82 Anos de minha guerreira
Hoje é aniversário da minha mãe, Alvenir Feitosa Leal. Quero registrar aqui em rede o imenso amor e a infinita gratidão que sinto por ter sido acolhida como filha por esta grande mulher, desde que tinha 30 dias de vida, e ter sido cuidada com muito amor, e orientada para o bem! Ela hoje completa 82 anos de vida: uma vida de muito trabalho, muita garra, risos e lágrimas, fé e emoção! Tiro o chapéu pra minha mulher guerreira! Que Deus derrame muitas bénçãos, restaure sua saúde e renove sua fé na força da vida! Te amo muito, Mãe!

Minha guerreira ao lado de meu herói

Um comentário:

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!