quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Tragédia envolvendo jovens saboeirenses

A notícia de um trágico acidente envolvendo jovens que retornavam de carro para o Rio de janeiro, depois de terem vindo passar os festejos de final de ano com as famílias, aqui em Saboeiro, abalou a cidade na manhã deste dia 03 de janeiro. Um carro conduzido pelo jovem Wellington Braga, colidiu de frente com uma van, após uma perigosa ultrapassagem próximo da cidade de Ouricuri-PE. No carro iam mais quatro pessoas, além do motorista, entre elas a jovem Jadna Luna Almeida, de 19 anos.  Eles saíram de Saboeiro às 3 horas da manhã de hoje, e o acidente aconteceu por volta das 8 da manhã. Wellington e Jadna morreram na hora do acidente.

Wellington era o filho caçula de Luiz Braga e Fátima Costa. Na foto acima, ele aparece com a mãe e a irmã, Werlia, alguns meses atrás, quando a mãe este no Rio para assistir a cerimônia do casamento da filha caçula. O jovem tinha apenas 25 anos. 

Jadna é filha do cidadão conhecido como João Pescador, ou João da Frauzina, morador da Cohab, e da senhora Ivone Almeida.

O irmão de Wellington viajou ainda pela manhã para Petrolina, para onde os corpos foram levados pelo IML. A previsão é que até o amanhecer os corpos das vítimas cheguem a Saboeiro onde serão sepultados. Das outras três pessoas que estavam no veículo, sabe-se que uma delas foi hospitalizada em estado grave, mas só após a chegada do irmão da vítima que saberemos informações mais precisas.

A qualquer momento poderemos dar mais detalhes!


14 comentários:

  1. Pq colocou mais informações do rapaz do q da outra moça? Pq dscrição pra ela era oq naun faltava...

    ResponderExcluir
  2. Em resposta ao cidadão ou cidadã que atende pelo nome de Megan News, digo-lhe que é totalmente sem propósito e sem fundamento seu comentário. As informações básicas dos dois jovens, como nome, idade e filiação é o que contém na matéria. Certamente que cada um tem um leque de informações, pois cada indivíduo tem sua história, mas o que o que importa ao noticiar um fato dessa natureza são as informações básicas e os detalhes do acidente. Você, certamente movido por má fé, deixou subtendido algum tipo de predileção de um em relação ao outro. Conheço os dois jovens, e ainda que não os conhecesse, lamentaria o fato do mesmo jeito, pois tenho um coração que não cabe em mim. lamento profundamente sua mente torpe e seu caráter maldoso!!

    ResponderExcluir
  3. meu Deus.força a família nesse momento tão dificil.

    ResponderExcluir
  4. que deus us ponhao nu reino dos ceu meus pezanis aus faamiliares
    ass; neto

    ResponderExcluir
  5. Fico triste com essa noticia, pra nós que moramos em outros estados e queremos passar pelo menos o final de ano com nossos familiarios.Fica as minhas condolencias aos familiarios, que Deus possa ajudar a passar esse momento tão triste.JP...

    ResponderExcluir
  6. q triste, q Jesus console as familias...........

    ResponderExcluir
  7. Para as pessoas que não entendem o significado da morte dos dois e publica coisas e palavras sem cabimento , peço q Deus perdoe, pq ñ sabe o q diz! Meu primo Wellington era muito querido como a moça Jadna vão ficar pra sempre na memoria de todos! Amava meu primo e nunca esquecerei sua perda, tanto para mim quanto para os nossos familiares ! :( LUTO ETERNO o_o

    ResponderExcluir
  8. EU CONHECIA ELE, MORAVA EM UM BAIRRO AQUÍ PERTO EM DUQUE DE CAXIAS.

    ResponderExcluir
  9. nossa esse cara era meu amigao ete agora to sen acreditar q ele se foi

    ResponderExcluir
  10. nossa ele era meu amigao ainsda nao acredito q ele se foi vai deixar saudades

    ResponderExcluir
  11. AIZADEARAUJO @HOTMAIL.COM16 de janeiro de 2013 às 20:00

    CONHEÇO SABOEIRO TENHO UMA TIA E FAMILIA QUE MORA AI, O NOME DE UMA PRIMA MUITO QUERIDA É MISSILENE DE ARAUJO FILHA DE ALDENIR DE ARAÚJO ENVIO MEU CORDIAL ABRAÇO, GOSTEI DO BLOG COM NOTICIAS ATUAIS DE SABOEIRO SEMPRE VOU ENTRAR VALEU.

    ResponderExcluir
  12. acho que eu conheço ele nossa que deus ajude essas maes so deus

    ResponderExcluir
  13. Nunca esperar o futuro mudar nossas vidas Por que o futuro é consequências do presente hoje é real o amanhã é ilusão por que não existe fé em Deus

    ResponderExcluir

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!