domingo, 1 de janeiro de 2012

Bem vindo, 2012!


Agradeço ao meu Deus a graça de ter presenciado a chegada de mais um ano com o coração aberto pra os bons sentimentos, a mente aberta pras verdades, mesmo que as vezes elas magoem;
Agradeço pelos amigos que em toda vida conquistei, e pelos inimigos que Deus sempre mantém distante de mim com Seu escudo, porque sei que Ele cuida de mim;
Agradeço pelas lágrimas que já molharam meu rosto, porque elas me ajudam a me tornar mais sensível diante dos problemas do outro, aprendendo a valorizar cada sorriso que compartilho;
Agradeço aos amigos que são meus pilares de sustentação quando o meu eu desmorona;
Agradeço à minha família que é minha maior razão de existir, por me fazer exercitar o amor ágape a cada instante;
Agradeço ao homem da minha vida, Renato, por ser a chama que aquece meu coração e meu porto seguro.

Que nesse ano de 2012 todas essas coisas preciosas na minha vida permaneçam, e se perpetuem a cada chegada de um novo ano enquanto eu viver!

Um excelente primeiro dia de 2012 pra você que faz desse blog um espaço seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!