Um fato no mínimo curioso aconteceu ontem a noite na cidade de Saboeiro. Ao retornarem do tradicional culto dominical, por volta das 21 horas, o casal Luciano e Ester, donos da Loja Ester Modas, foram surpreendidos ao perceber que haviam entrado na sua casa, pelo telhado, e furtado um cofre, que pesa mais de 50 kg. A residência do casal fica na Rua Fernandes Bastos, a popular Ruinha. Logo, a notícia se espalhou e um grande número número de pessoas se aproximaram da residência do casal, inclusive os fiéis da igreja Evangélica Assembléia de Deus se reuniram dando apoio a Luciano e Ester, que estavam muito nervosos. A polícia foi acionada e registrou a ocorrência.
Como era ainda cedo, os presentes opinavam muito, e, muitos coagitaram a idéia de que o objeto do furto estivesse escondido ali nas proximidades, porque seria inviável conduzir um objeto grande e pesado pelas ruas da cidade naquele horário. Então, várias pessoas munidas de lanternas começaram a procurar, e, de fato, o cofre foi escondido no buraco de uma coluna, nos fundos da construção de uma casa próxima, dando acesso à rua Edmundo Olinda. O ladrão que se achava esperto, tentou camuflar o esconderijo, cobrindo a entrada do buraco com folhas e galhos. Para alívio de todos, e principalmente das vítimas, o cofre permanecia intacto, com a quantia aproximada de R$ 9 mil (nove mil reais) dentro.
Soltando o Verbo:
Fica a dica: Não guarde alta soma de dinheiro em casa! Saboeiro já não e mais a mesma cidade tranquila de anos atrás!
Estou pasma com os ultimos acontecimentos da minha querida Saboeiro que sempre foi uma cidade calma, podiamos dormir com as portas abertas.Bons tempos......
ResponderExcluir