sábado, 31 de dezembro de 2011

Pérola do Facebook: Reflexão sobre 2011

Por Géssica Leal no Facebook:


O final do ano é sempre assim...rss Lotamos nossos corações de metas, sentimentos bons de positividade, crescimento. Corremos a procura de amores, de lembranças boas e ruins e no final de tudo jogamos tudo numa caixinha que fica escondida no coração e nos enchem de coisas boas. Esperto esse cara que dividiu a vida em tantas etapas. Ela fica mais bonita e renovada ao final de cada ciclo. Gosto disso. Pra alguns não passa de apelo comercial pra incentivar consumo e ideias que nunca serão, de fato, executados. Mas pra mim, é época de sonho mesmo. Época de reflexão! Afinal, a vida é boa! E como é...Desde que se tenha esperança, ela vale muito a pena! Acredito que a vida foi mais que vivida, foi bem vivida em 2011! Aprendi, cresci, sorri, bebi, fiz muita burrada, mas as coisas boas sempre prevaleceram por traz de cada decepção. 2011 foi sim um ano incrível! Aprendi a enxergar beleza nas coisas mais simples, a ser um pouco mais paciente, a esperar menos até mesmo daqueles que disse que Ser o Amor da minha vida. Ora, até mesmo os grandes amores decepcionam. Somos todos humanos! Em 2011 eu sorri, viu?! Algumas vezes, um sorriso mascarado, que servia mesmo como uma camuflagem. Mas no geral, meus sorrisos e gargalhadas foram leves, soltas, sem pudor algum! Sorri pra valer, pra mostrar o quanto estava feliz...transmiti alegria! Houveram dias ruins, claro! Assim como na vida de td mundo, inclusive na sua que esta lendo esse devaneio rss.
2011 também foi um ano de muitos sentimentos, me apaixonei, desapaixonei, sorri, chorei, curti fossa (e gostei kkk), apanhei bonito em algumas ocasiões. Reconheci amigos que estavam ao meu lado todos os dias, mas que eu não percebia. Vi que alguns que me chamaram de 'amiga', nem eram tão legais assim...
Mas por falar em amigos, penso em amores. E esses são tão verdadeiros (embora poucos, afinal, minha antipatia não me permite me aproximar de todo mundo. Sou Seletiva! As vezes erro, mas geralmente acerto...
2011 valeu a pena por vocês, que amigos além de amigos foram familia! Me ouviram, choraram comigo, beberam até comigo, e riram dos meus porres kkkkkkk. Quem sofreu a angustia do pré e do pós prova. ( E foram tantas, né meu povo?)
Aécia, Sabrina, João, Manoelito, Lezimara, Rahyza, Emanuelle, Caroline, Camila....e (não coube mais, mas vou colocar em baixo rss ) 2011 valeu a pena pq tive vcs comigo. Em 2012, quero tudo de novo!

Orgulho de Mãe:

Minha filha querida,
Cada vez me apaixono mais pela sua personalidade, pela sua maturidade, sua força!
Sempre digo a mim mesma que quando eu "crescer" quero ser igual a você! A saudade é infinita, e uma das minhas maiores alegrias nesse 2011 foi ter podido te abraçar, e ver esse seu sorriso lindo ao amanhecer.

Te desejo um 2012 maravilhoso, com tudo de bom que você merece!

Com amor,

Mamãe!



Um comentário:

  1. Há uma passagem nas escrituras sagradas que diz mais ou menos assim;" conhecesse a árvore pelos seus frutos"... Eis que ao ler a postagem de Géssica Leal. Não só confirmo a verdade das escrituras sagradas como vou além. Não se pode deixar nada mais valioso de herança para um filho do que a possibilidade de que ela adquira conhecimento.O conhecimento liberta e mais que isso;Faz com que as nossas duas asas invisíveis. A da intelectualidade e da moral cresçam juntas. E Deus como agradecimento pelos responsáveis pelo encaminhamento dos filhos na vida;os presenteia com uma "gestação as avêssas". Cada palavra de Géssica é a representação de um pedaço de Aécia no seu ventre intelectual. É como se Deus desse a Aécia em seu olgulho positivo de mãe, a possibilidade de perceber que cada minuto de espera valeu a pena,cada cólica,cada dor,cada noite mal dormida...Ver um ser que saiu de dentro de nós se tornar um ser humano íntegro e bem relacionado com as coisas de Deus é tão emocionante quanto recebê-lo em seu ventre. Nas palavras de Géssica se percebe o DNA de Aécia. e eu vejo isso como uma gravidêz as avêssas.Hoje é Géssica que carrega dentro de si uma semente de Aécia. Foi pra isso que Deus em sua infinita sabedoria inventou as mães.

    lindo texto... linda menina... linda educação.Realmente conhecesse a árvore pelos seus frutos

    ResponderExcluir

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!