quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

A família monstro existe: Pai engravida filha de 10 anos e a mãe abandona a filha para fugir com o marido monstro

Em Coroatá, uma criança de 10 anos está grávida do pai dela. A menina passou por problemas de saúde e foi levada ao médico, que descobriu a gravidez. O suspeito fugiu com a mãe da criança.

A menina de 10 anos está vivendo nesta Casa Abrigo. O psicólogo que a acompanha não quis gravar entrevista, mas informou que ela se mantém assustada e ainda não consegue entender que logo será mãe, ainda, criança. Segundo Anderson Lima, uma equipe médica tem realizado o pré-natal com a regularidade necessária e ela tem reagido bem à gestação de quatro meses.

Segundo informações do Conselho Tutelar, a menina já vinha sendo abusada sexualmente desde os oito anos de idade. Só recentemente ela passou por problemas de saúde e, quando levado ao médico, descobriu-se a gravidez. Quando o caso veio à tona, o pai dela, Antônio Lisboa Filho, de 28 anos, fugiu da cidade.

A mãe dela, também, largou a vítima e mais dois filhos para ficar com o suspeito. Desde dezembro do ano passado ninguém sabe do casal. A avó, com quem conversamos, deseja que o Antonio seja preso, mas defende a filha identificada como Raimunda Alves da Conceição que, na opinião, abandonou a filha por ser uma apaixonada.

A imprensa ainda não encontrou o promotor da Infância e Juventude na cidade. Na delegacia, o delegado, também, não estava, mas uma escrivã informou que não há qualquer pista do paradeiro do casal até agora. A polícia aguarda, também, da Justiça, a expedição do mandado de prisão preventiva de Antônio, pedido na última quinta-feira.


Soltando o Verbo:

Eu fico me perguntando que tipo de sentimento (ou falsa de sentimento)  é esse que faz uma mulher ainda querer ao menos olhar na cara de um elemento desse, que abusou sexualmente de sua filhinha por dois anos. Nesse momento, a filha precisaria do apoio dessa mãe mais do que nunca. Vejam como é de fato a natureza de uma mãe: a avó que por sua vez é mãe, tenta encontrar uma justificativa pra conduta da filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!