Se Cid não selar o acordo feito entre a Procuradora Geral Geral de Justiça, Socorro França, e o Comando Geral da greve dos Policiais e Bombeiros Militares, a situação que já está insustentável pode ficar ainda pior, porque agora a noite a Polícia Civil também decidiu entrar em greve. Na verdade a greve dos Policiais Civis é uma retomada. A categoria já parou duas vezes em 2011, e não foi tomada nenhuma iniciativa de negociar por parte do Governador do Estado, não resultando em nenhum reajuste.
Isso é mais uma prova de que a segurança pública no Ceará precisa ser analisada com mais critério pelo nosso Governador. Espero que ele tenha boa vontade e a sabedoria de buscar solução pra esse problema. O cidadão que paga imposto merece que lhe seja assegurado um direito básico contido na Constituição Brasileira: segurança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!