Fui procurada na manhã de hoje, em minha residência, pela pessoa de Francisco Robson Hipólito Saturnino, que havia sido acusado de estupro, por Maria Elizangela Valentim Bezerra. Robson, ou Robinho, como é conhecido, passou três dias detido na Delegacia de Iguatu, e foi liberado após sair o resultado do exame realizado em Elizangela e ter sido constatado que a mesma não havia sido estuprada. Quem estava cuidando do caso, segundo informações do próprio Robinho, era o doutor Agenor Freitas, delegado Regional de Iguatu.
Robinho relatou que já havia saído algumas vezes com a moça, que ambos saíram de moto em comum acordo. De acordo com ele, Elizangela estava xateada porque o mesmo não queria assumir um relacionamento com ela, e a esse motivo atribui a acusação falsa. Robinho informou que iria processar a moça por danos morais, haja visto que o caso foi notificado em diversas páginas na internet, em rádios e outros veículos de informação.
Entramos em contato com a Delegacia de Polícia de Saboeiro, por telefone, e o Soldado Airton nos informou que haviam efetuado a prisão de Robinho na manhã de terça-feira, em sua residência, mediante a acusação feita, e este havia sido encaminhado para Iguatu, em cumprimento aos procedimentos legais. O policial informou que não haviam recebido nenhum comunicado oficial da delegacia de Iguatu, mas, como ele havia sido liberado, provavelmente a informação de Robinho era verdadeira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!