Policiais Militares e Bombeiros rejeitaram na tarde desta terça-feira, 03, a proposta de negociação pelo fim da greve apresentada pelo Governo do Estado do Ceará.
Segundo o presidente da Associação dos Profissionais de Segurança Pública do Ceará (Aprospec), capitão Wagner Sousa, o governo ofereceu a anistia de todos os PMs, além da incorporação de gratificação do turno C aos militares.
A proposta oferecia a categoria R$ 450 a mais de gratificação, o que não foi aceito pelos militares que reivindicam R$ 850, além de promoções, jornada de trabalho de 40 horas semanais, auxílio alimentação, extinção do código disciplinar e criação de um código de ética.
Desde a última quarta-feira, 29, a categoria paralisou suas atividades e permanecem na 6ª Companhia do 5º Batalhão da PM, a espera de uma nova proposta de negociação do Governo do Estado. A tentativa de negociação entre grevistas e governo se deu por meio de ligações telefônicas entre o presidente da Aprospec Capitão Wagner e o procurador-geral do Estado, Fernando Oliveira.
Fonte: Quixeramobim Agora, com Informações de O Povo Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!