sábado, 24 de julho de 2010

Agradecimento Especial a Netão da Raulim


Quero neste espaço fazer um agradecimento especial ao meu amigo (tenho certeza que já posso chamá-lo assim), Netão da Raulim. Tenho certeza que se estabelecerá uma bela parceria aparir de agora para que esse grande homem possa estar dando oportunidades a muito mais nordestinos, saboeirenses. Tive a felicidade de ser comtemplada com esse braço amigo, recebendo do mesmo também uma oportunidade, um empurrãozinho para que eu possa superar algumas dificuldades e conquistar meu lugar ao sol. O grande responsável por tudo isso, o grandioso criador do Universo, Deus Todo Poderoso, certamente irá assegurar a continuidade desses teus projetos, Netão. A bondade, a esperança, são coisas que se plantam no coração das pessoas, e se renovam, se multiplicam na medida em que se sente no coração, o poder de um apalavra amiga, de um braço estendido, do dizer: "vá em frente, eu confio em você, eu te ajudo!"

Obrigado! Obrigado! Obrigado!

Deus te abençoe grandemente! Conhecer-te foi um grande aprendizado!

Aécia Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!