O motoqueiro Diego Nóbrega presenciou toda a ação que resultou na morte do adolescente Bruce Cristian, por um PM do Ronda do Quarteirão. Ele filmou o momento da dor do pai do garoto, e nesta quarta-feira (28) falou com a repórter Emanuella Braga, do Programa Barra Pesada, sobre a ação desastrosa da Polícia.
Diego disse que espera que as suas filmagens sirvam para ajudar no julgamento do caso e possam comprovar o equívoco do policial que efetuou o disparo. Ele disse que, assim como todo o Brasil, se comoveu com a morte do jovem e quis apenas compartilhar tudo o que viu.
Ele informou que o que mais lhe comoveu foi ver de perto a agonia do pai do garoto, e disse que, como motoqueiro, agora tem medo da Polícia.
Sobre o PM do Ronda, Iuri Silveira, Diego disse que sua postura era de grande desespero após perceber a tragédia. Revelou que ele caminhava de um lado para o outro e mencionava palavras sem acreditar no que teria feito.
Assista a entrevista:
Fonte: Jangadeiro Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!