sábado, 24 de julho de 2010

Caso do jornalista torturado em Juazeiro do Norte

CASO GILVAN: MPE, OAB E SEJUS PARTICIPAM DE AUDIÊNCIA PÚBLICA EM JUAZEIRO

O caso envolvendo Gilvan Luiz, editor do Jornal Sem Nome, que foi sequestrado e torturado, volta a ser debatido em Juazeiro do Norte, na Região do Cariri. Na próxima segunda-feira (26), representantes do Ministério Público Estadual (MPE), do Conselho de Defesa dos Direitos Humanos, órgão vinculado à Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus), da Comissão Estadual de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil, secção Ceará, promoverão uma audiência pública no município.

O evento acontecerá no auditório da Câmara de Vereadores e contará com a presença de Roberto Coelho (MPE), Fernando Férrer (OAB), Guilherme Fonseca (Urca) e de Marcela Ximenes e Ana Paula Vieira, integrantes da Secretaria Executiva do Conselho. O assunto ainda é comentado na cidade, que o caso ainda não foi esclarecido e os culpados punidos. Colaborou a correspondente Nina Luiza.

Fonte: Blog do Macário

Opinião:

Felizmente, esse lamentável caso não está esquecido pelas autoridades competentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!