quarta-feira, 20 de junho de 2012

O Blog Saboeiro Existe indica: Hotel Tabajara Flat na Praia de Iracema

Eu e minha equipe nos despedindo do Hotel Tabajara Flat
Aos amigos de Saboeiro e leitores do Blog Saboeiro Existe, ao se hospedar em Fortaleza, nós indicamos o Hotel Tabajara Flat, na Praia de Iracema. Ambientes limpos, espaçosos, atendimento excelente, vista maravilhosa da praia, próximo ao futuro Aquário de Fortaleza, com excelente serviço de restaurante e preços acessíveis.

Eu e minha equipe estivemos no mês de maio em Fortaleza e ficamos hospedados lá, por indicação de Marcos Carneiro e equipe da Rádio Educadora do Cariri. O administrador do Hotel Tabajara Flat, Seu Justino, é uma pessoa maravilhosa, super simpático, muito hospitaleiro. Nos deu a maior atenção. E deixamos aqui nossos agradecimentos à toda família Tabajara Flat, que sem distinção nos trataram da melhor maneira possível!

Faça uma visita ao Tabajara Flat, diga que foi indicado pelo Blog Saboeiro Existe, e ganhe descontos na sua diária!

Veja  vídeo e fotos do hotel:



Link no youtube: http://youtu.be/t7YwUX-DjQQ










Um comentário:

  1. Esse Hotel é SHOW, com vista maravilhosa, quando coloca os pés no lado de fora você está na Praia, Já fui várias vezes a Fortaleza, me Hospedei em Alguns Hotéis entre a Praia de Iracema e a Beira Mar, Mais nenhum se Compara a Este Hotel, Luxuoso e Com Preço Acessível. Por Isso Também Indico o Hotel Tabajara Flat.

    ResponderExcluir

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!