sexta-feira, 22 de junho de 2012

Elba Ramalho ameaçada por grupos feministas por defender a vida!

"Vivemos em um país em que se matar um passarinho é um crime, legalizar a morte de bebês inocentes é contraditório"- Elba Ramalho.


A cantora Elba Ramalho revelou que tem sido vítima de ameças por parte de militantes feministas por ser contra o aborto. Cristã e participante do movimento Pró-Vida, Elba fez o desabafo no camarim do Galpão da Cidadania, onde fez um show como parte da programação gratuita do Ministério da Cultura (MinC) durante a Rio+20. 

Ao comentar a manchete do GLOBO da última quarta-feira (“Até Vaticano consegue esvaziar o documento final da Rio+20”, sobre o veto no texto sobre o direito reprodutivo das mulheres), a cantora disse que não tem medo das ameaças, mas que ficou muito tempo calada.

- Tenho recebido várias ameaças de grupos feministas, que vão me perseguir. Enquanto feministas vão para a porta de igreja mostrar os seios e gritar enquanto um grupo de mulheres grávidas oravam, é uma preocupação que o Brasil deveria ter de não ser um país que legalizasse o aborto oficialmente. Vivemos em um país em que se matar um passarinho é um crime, legalizar a morte de bebês inocentes é contraditório - disse Elba, enquanto segurava seu terço em que cada conta representa um útero com um feto dentro.

Fonte: O Globo

Soltando o Verbo:

Assisti recentemente um show da Elba e é emocionante como ela se pronuncia a favor da vida e contra o aborto em seus shows. Uma luta mais que linda, sobretudo DIVINA, porque a vida é o dom mais precioso que Deus nos dá! Concordo plenamente com o pensamento da cantora, pois no Brasil se enfatiza muito um crime contra um animal e não se dá a mesma ênfase a um crime contra a vida humana.  Não estou dizendo aqui que uma é mais importante que a outra, pois toda vida é magnífica, mas que toda a defesa da vida, seja dos animais, de um ser humano, de uma floresta, ou apenas de uma árvore, devem ser vistas com igual notoriedade. 

Sobretudo, a questão do aborto é algo que vai além da legislação, porque é algo íntimo, arraigado nos valores, na fé, no amor que cada um tem dentro de si. No mundo animal a morte é uma coisa totalmente ética, mata-se pelo equilíbrio ambiental, pela questão de sobrevivência, pela manutenção da cadeia alimentar. O bicho homem mata por nada, mata até mesmo o próprio ser que gerou estando ainda no seu ventre... não imagino nada mais triste, mais repugnante que um aborto! 

Portanto, só fazer e executar leis que defendam a vida nunca vão ser suficientes. É preciso tocar no coração das pessoas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!