terça-feira, 5 de junho de 2012

Desvendado o mistério da ameaça ao presidente da Quadrilha Sabojunino, Mozer, entrevistado do Blog

Como eu previa, a ameaça proferida em telefonema anônimo ao presidente da AMEO e presidente da Quadrilha Sabojunino, Mozer, foi fruto de uma brincadeira de mal gosto. Ele foi vítima de um trote, passado por um adolescente, inclusive integrante da Sabojunino. Devido a repercussão do caso, e a iminente preocupação da vítima, a própria mãe do adolescente chamou o Mozer em casa e explicou o que tinha acontecido.

Provavelmente o jovem não agiu por má fé, seu intuito era mesmo apenas uma brincadeira, até mesmo porque as famílias são próximas, e os laços de amizade são fortes. Mas o jovem foi inconsequente, e a brincadeira poderia realmente ter resultado em uma tragédia, porque, diante dos fatos, o Mozer e qualquer um de nós pensaria que a ameaça partira da pessoa que ele tinha atingido com palavras em sua entrevista.

O nome do rapaz não será revelado, mas fica aqui o nosso protesto, para que as pessoas evitem esse tipo de coisa. Não tem graça brincar com o nome e a vida das pessoas.

O Mozer procurou o Blog Saboeiro Existe para esclarecer os fatos e pedir desculpas ao secretário de cultura do município por tê-lo julgado autor ou responsável pelo telefonema anônimo. 

"O que eu disse na entrevista continua valendo. Mas, infelizmente, como isso nunca tinha acontecido comigo, pois não tenho indiferença com mais ninguém, e sou uma pessoa muito popular, de um vasto círculo de amizades, me preocupei com o telefonema, pois sei que minhas palavras não foram bem recebidas pela pessoa mencionada na entrevista, considerando-se ainda o temperamento da pessoa referida e as nossas diferenças. estou aliviado agora que tudo ficou esclarecido, e continuarei levantando a bandeira da cultura e da quadrilha sabojunino!" (Mozer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!