quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Empresário Netão da Raulim receberá título de Cidadão Uberlandiense

Netão, Santinho da Padaria, Lena (esposa do Netão)

Na próxima sexta-feira (23), meu amigo e empresário Netão da Raulim receberá uma homenagem na Câmara de Vereadores da cidade onde mora, Uberlândia-MG. Netão receberá o título de Cidadão Uberlandiense.

O empresário é uma pessoa popular, conquistou um grande círculo de amizades no Triângulo Mineiro; é a mão estendida a todo nordestino que bate em sua porta querendo começar seu próprio crediário. Excelente pai de família, esposo devotado, Netão recebe essa homenagem com toda alegria e humildade que lhe é tão peculiar. Aquele que se autodenomina "apenas um sonhador", tem no fato de estar à frente de grandiosos projetos sociais a razão maior desta homenagem que a Câmara de Vereadores de Uberlândia ora lhe outorga.

Netão da Raulim também já é bastante conhecido em Parambu, pela realização de projetos sociais naquela cidade, e aqui em Saboeiro, pela realização de dois campeonatos de Futebol Society.

Eu terei a honra de estar presente na grande festa que acontecerá na bela cidade de Uberlãndia, e prestigiar assim meu amigo Netão e sua família, especialmente sua esposa Lena, que gentilmente me fizeram o convite pra estar presente em tão importante encontro, onde um grande número de cearenses marcará presença, entre outros amigos e convidados. O convite incluiu minhas passagens aéreas, inclusive voltando por Vitória-ES, e assim tendo a oportunidade de matar a saudade dos meus filhos que lá estão. Na oportunidade estarei realizando a cobertura completa da festa, inclusive visitando de perto as obras assistenciais, a empresa, e outros espaços onde o empresário se destaca na cidade mineira, e todas as fotos e informações estarão no Blog Saboeiro Existe e Portal Mais Saboeiro. Em palavras eu seria incapaz de traduzir minha gratidão a Lena e Netão.

O Prefeito de Saboeiro, Dr. Marcondes Ferraz e o secretário de Cultura, Marcos Mello estarão presentes, prestigiando Netão. O deputado Perboyre Diógenes também foi convidado.

Conheça um pouco mais do Netão da Raulim revendo a entrevista concedida ao nosso blog, no mês de julho de 2011.


Um comentário:

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!