sábado, 2 de junho de 2012

Marcelo Serrado perde a humildade e irrita elenco de “Gabriela”

Gabriela” ainda nem estreou, mas os burburinhos em seus bastidores não param… Apesar dos boatos de que Ivete Sangalo tem irritado o elenco da novela, na verdade, é Marcelo Serrado quem está tirando as pessoas do sério.
Parece que o incrível sucesso que ele fez como o Crodoaldo, de Fina Estampa, subiu à cabeça. Só que, diferente do Crô, que era escravo da rainha do Nilo, Tereza Cristina (Christiane Torloni), agora é ele que vem bancando a “diva”.
O ator faz todo o tipo de exigência, irrita os integrantes da produção e até os colegas de elenco têm virado o nariz para o rapaz. Já tem gente dizendo que ele deveria passar outra temporada na Record para recuperar a humildade. Xiiii!!!!  
Marcelo Serrado perdeu a humildade depois do sucesso de Crô - Foto: Divulgação
Marcelo Serrado perdeu a humildade depois do sucesso de Crô - Foto: Divulgação
Fonte: Abril

Um comentário:

  1. Valhaa… O Marcelo Serrado perdeu mesmo a humildade??
    Assim vai ficar ruim pra ele hein.. e eu que pensei que com o Crô ele
    tivesse se tornado uma pessoa melhor, e ele se tornou foi pior né. Aloka!
    Mas eu gosto muito do Crô, e isso aí do Serrado estar irritando todo o elenco,
    acredito que não influenciará em nada nos fãs dele… eu só o conheci em fina estampa.
    Eu não tenho nada contra o Serrado, acho até ele simpático! No Twitter nos agradece, nos chama de queridos... eu gosto disso!!! Quem acha ruim, que torça o nariz mesmo! Mas eu lhes pergunto:
    - Quem nunca um dia foi ignorante com alguém, ou já teve momentos um pouco estressante na vida???
    Eu sou humana, tenho meus defeitos, e já fui sim varias vezes ignorante, orgulhosa... então daí não temos nada que falar do ilustríssimo e querido Marcelo Serrado né?! Pra mim ele é a Paz em pessoa e serei fã dele até eu me cansar! Já tenho amizade agora com o amigo dele, cantor e inspiração pro Crô: o David Alvarez, que é outro querido também S2 e que até recentemente havia sido agredido por um segurança de uma boate do RJ(pesquise!).
    Tchau pra vcs que visitam!

    ResponderExcluir

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!