sexta-feira, 7 de junho de 2013

Saboeiro: obras previstas para inauguração nesse mês de junho

Praça Cesarino Alves- Rua Miguel Cândido dos Santos

O Prefeito Municipal, Marcondes Herbster Ferraz, em nota enviada ao Blog Saboeiro Existe anunciou a pretensão de inaugurar obras executadas recentemente e/ou em andamento, no final do mês de junho. São estas as obras a ser inauguradas: Reforma do Posto de Saúde Custódio Lino dos Santos; Reforma da praça do Hospital, que recebe agora o nome de Francisco Nocrato Soares, em homenagem ao saudoso Chico Nocrato; Entrega da Academia da saúde; e, Construção da Praça Cesarino Alves, na Rua Miguel Cândido dos Santos.

Esse conjunto de obras garantirão mais qualidade de vida para a população. Na oportunidade das inaugurações, serão entregues à população saboeirense, uma motoniveladora e dois veículos para o Programa Saúde da Família no município.

Um comentário:

  1. Caros amigos, vejo o quanto é importante a construções de obras em nossa cidade,sinal de bom desenvolvimento. Fico feliz pela construção da praça na Rua Miguel Cândido dos Santos, rua da minha família, onde eu nascir, crescir e hj sou freguentador assíduo, pois ainda moram meus familiares. Mas ao mesmo tempo fico indignado com a escolha do nome em homenagem a Cesarino Alves, não que eu tenha algo contra. Só sei que os únicos fundadores das primeiras casas foram dos meus antepassados bisavós (Francisca Neris a centenária) e Raimundo Nonato Neris (inmemorian). As primeiras casas foram da minha bisavó , depois meu avô construiu a dele e assim distribuiu para cada um de seus filhos, Dacila,Terezinha, Maria de Jesus,Fransquinha, Chico coxim e Zé coxim. Será que a falta de lembrar é só pq somos pobres?

    ResponderExcluir

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!