sábado, 15 de junho de 2013

Dilma é vaiada no Mané Garrincha

Foto de Ricardo Matsukawa/ Terra
Por essa a presidente Dilma não esperava: vais na abertura da Copa das Confederações. Ao lado de um presidente da FIFA totalmente desconcertado pelo coro de vaias, Dilma anunciou a abertura oficial da Copa das Confederações. As vaias começaram com o anúncio de sua presença, interromperam a leitura do portunhol do presidente da FIFA, Joseph Blatter, e por fim, também durante a breve alocução de praxe em que a presidente declarou oficialmente aberta a Copa.

O desconcertado Blatter ainda perguntou ao povo onde estava o respeito, mas não intimidou a torcida presente para o jogo entre Brasil e Japão.





Soltando o Verbo:

Senhor Blatter, bem que poderíamos perguntar onde está o respeito dos governantes corruptos que usam tão mal o dinheiro público! nem preciso descrever aqui exemplos do mal uso do dinheiro do povo, que deveria ser investido principalmente em saúde e educação, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!