Parece que a relação de Gugu Liberato com a rede Record azedou de vez. Ao que tudo indica, o apresentador não faz mais parte do time da emissora da Barra Funda.
O profissional teria encerrado, nesta quinta-feira (6), seu vínculo com o canal dos bispos, de acordo com o colunista Ricardo Feltrin.
Gugu Liberato estava há quatro anos na Record, com quem havia assinado contrato até 2017.
Recentemente, foi divulgado que a emissora não sabia o que fazer com o alto salário do apresentador, pouco mais de R$ 3 milhões, diante da crise financeira que tem enfrentado nos últimos tempos. Procurada pelo Famosidades, a assessoria de imprensa do canal desconversou: “Não temos informações sobre isso”.
Apesar de não haver uma palavra oficial a esse respeito, o loiro divulgou uma mensagem para lá de enigmática em sua página do Instagram.
Na rede social, Gugu reproduziu palavras do autor Fernando Pessoa: “Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já têm a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos”.
Fonte: Estadão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!