quarta-feira, 2 de junho de 2010

PREFEITO SE REUNIU COM SINDICATO E OS PROFESSORES QUE TÊM CAUSA NA JUSTIÇA PARA DISCUTIR O PARCELAMENTO DAS INDENIZAÇÕES E A SANÇÃO DO PCC

Ontem o Prefeito, Dr. Marcondes Ferraz se reuniu com o sindicato dos servidores e com os professores que têm causa na justiça para discutir a forma de pagamento das indenizações já definidas pela justiça para cada um. Os professores apresentaram planilha com a proposta dos advogados, para o pagamento das indenizações ser realizado parcelado. O Prefeito solicitou um prazo de 30 dias, para avaliar a proposta e dar uma resposta definitiva.

Na mesma reunião, o Prefeito informou a sanção ao Plano de Cargos e Carreiras aprovado pela Câmara Municipal e enviado com emendas. De acordo com o Prefeito, O PCC será sancionado adotando as emendas, porém, a emenda apresentada pelo vereador Arnóbio, que trata do acréscimo de 20 % referente à Regência de sala, será adotado, todavia de forma gradativa: nesse ano de 2010 os professores receberão 10%, em 2011 receberá mais 5 % e, em 2012 mais 5 %, fechando assim o percentual da emenda. Por sua vez, a proposta de pagamento retroativo ao mês de janeiro, tambem será adotada, entretanto os valores do retrocesso até julho será pago em 6 parcelas, a partir do mês de agosto. esse assunto deve estar na pauta da reunião da Câmara de hoje.

A conquista do PCC é uma prova de que quando se luta de forma organizada pelos seus direitos, os grupos sociais alcançam um resultado positivo. Parabéns aos professores saboeirenses por essa valiosa conquista.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!