"A policia de Juazeiro do Norte divulgou, nesta quarta, 09, o nome de três acusados de participação no atentado a Gilvan Luis Pereira, editor de um jornal que faz críticas ao Governo municipal de Juazeiro.
O delegado responsável pelo caso, Levi Leal, reuniu a imprensa para apresentar o que foi apurado até agora sobre o caso do editor do jornal, que foi vítima de sequestro e espacamento.
As testemunhas ouvidas no caso podem chegar até 50 pessoas. A polícia vai indiciar dois guardas municipais da segurança pessoal do prefeito de Juazeiro do Norte, entre outros envolvidos.
Ato público
Os amigos e colegas de profissão de Gilvan Luis promoveram um ato público, em frente a prefeitura de Juazeiro do Norte, em repúdio às agressões sofridas pelo editor do jornal. Gilvan afirma que não se sente seguro e espera que os autores do crime sejam presos o mais rápido possível."
Fonte: Portal verdes Mares
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!