terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Precariedade no matadouro público de Quixelô


Veja a foto do interior do matadouro de Quixelô onde mostra o absurdo de como um administrador público não deve proceder junto ao seu povo. A carne jogada no chão sujo em meio aos gatos. Lembrando que o gato é um dos animais que mais transmitem doenças.

O descaso dado ao abatedouro de Quixelô já foi denunciado ao Ministério Público Estadual (MPE) e deve receber notificação para fechar as portas. Informação extra oficial chegado ao nosso conhecimento em breve uma comissão da Vigilância Sanitária do Estado do Ceará estaria marcando uma data para visitar o município para realizar uma inspeção no local.

A SEMACE também já teria sido comunicada do fato. A situação do matadouro de Quixelô estaria expondo a população dos dois municípios em riscos de contaminação.

Fonte: Portal Quixelô

Um comentário:

  1. Toda essa sujeira e descaso com a saúde pública combina perfeitamente com o modelo de administração nos municípios de Quixelô e Iguatu. Até quando?

    ResponderExcluir

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!