quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Confira o vídeo dos primeiros momentos do show da Limão com Mel em Saboeiro

O Blog Saboeiro Existe registrou em vídeo os primeiros momentos do show da banda limão com Mel em saboeiro, no último dia 26 de dezembro.  O vídeo foi produzido com a colaboração do blogueiro Marcone Alves, e é um presente pra galera que tava lá no show, relembrar esse momento ímpar, que  foram as primeiras canções na voz de Batista Lima. Desligue o play do jingle de Saboeiro no topo do blog e confira o vídeo. Quero ver a galera deixar um comentário aqui no blog sobre o show, ok?



Passe a URL do Vídeo pra os amigos do Orkut, facebook, Twitter, etc.

Um comentário:

  1. Olá bom dia gostaria de começar desejando os meus parabéns para essa pessoa maravilhosa, aécia quê deus esteja sempre do seu lado. Bem sobre o show só tenho uma coisa a falar quê esse vai ficar na istoria de saboeiro pois o pouco que vi nas fotos e nos videos fiquei inprecionado com tanta gente. Eu estou em angra mais só deus sabe como eu queria poder min teletransporta nessa noite olha foi muito bonito o show. Aécia quê belo trabalhor que você realiza pela cidade de saboeiro e principalmente o que você fais por nois conterrânios quê estamos longe de casa meu muito abrigado e parabéns aécia e a você francisco duarte Por não a bandonar saboeiro Magno leandro.!!!!

    ResponderExcluir

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!