sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Açude de médio porte arromba em Tauá

Foto: Blog do Wilrismar

O primeiro arrombamento de açude da região dos Inhamuns após as constantes chuvas que tem caído nos municípios do sertão,  aconteceu no início desta tarde, em Tauá. Um açude de médio porte, localizado na Fazenda Sozinho, Distrito de Marrecas, em Tauá, não suportou a força das águas e rompeu.

Segundo um dos proprietários, o agropecuarista Manoel Tomás, a água vai cair no açude da localidade de São Miguel, que já está sangrando, e já há um certo nível de preocupação com a quantidade de água que está caindo no Rio Puiú e Rio Jaguaribe, indo para o açude Arneiroz II.

Com informações do Blog do Wilrismar.

Um comentário:

  1. Olá, me chamo Mirela, sou da empresa Huawei e precisamos efetuar o pagamento de ISS para a prefeitura de Saboeiro. Não conseguimos nenhum tipo de contato para saber como fazemos o pagamento. Será que poderia me ajudar a conseguir o telefone de alguém que trabalha lá? Aguardo resposta. Obrigada.

    ResponderExcluir

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!