domingo, 12 de maio de 2013

Uma deliciosa surpresa ao telefone: lembram do Eliomar Braga?

Eliomar com sua filha Milene
Na manhã de ontem (11) recebi um telefonema especial. Um número para mim desconhecido chamando, e ao atender, a voz de um amigo da adolescência, me parabenizando pelo Blog, e dizendo-se ser leitor diário da minha página.

Era o Eliomar Braga, filho do finado Dário e da saudosa Dona Helena. Fiquei emocionada duplamente: pelas doces recordações da juventude, e pela certeza de que esse blog é  um elo forte entre os conterrâneos que vivem longe daqui, mas guardam Saboeiro num lugar muito especial dentro dos seus corações.

Eliomar hoje vive em Terezina, e falou da intenção de qualquer dia desses voltar aqui, matar a saudade da cidade e dos amigos.

Querido, muito obrigado pelo carinho, pela visita diária ao blog, por esse contato que me trouxe tanta alegria. Saboeiro te aguarda!! Serás muito bem vindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!