terça-feira, 23 de abril de 2013

Uma conversa produtiva com o Vereador Totonho

No último domingo, durante a final do Copão José Bezerra Lima, onde o time do Santa Clara venceu o time Caiçara de Aiuaba, enquanto fazia registros fotográficos do jogo para o Blog Saboeiro Existe, tive uma ótima conversa com o empresário e vereador Totonho. Dentre os vários assuntos que falamos, ele elogiou bastante a qualidade do nosso blog, e o respaldo que temos alcançado lá fora.

Em nossa companhia o também blogueiro e professor Iltemar Martins. Falamos da atuação do vereador Totonho na Câmara, e sobre ações que ele vem desenvolvendo no município, de modo muito especial voltadas para o esporte, ações estas que trataremos posteriormente em nosso blog, numa série de matérias que produziremos mostrando o perfil e trabalho de todo dos nossos vereadores, diante da nova face da Câmara Municipal de Saboeiro.

Questões partidárias à parte, é preciso reconhecer que Totonho é um nome de peso dentro da Câmara municipal, porque desde a primeira reunião tem demonstrado bom senso, conhecimento e interesse em realizar um bom trabalho, e nosso blog é imparcial , ético e coerente, e está aqui pra revelar a verdade dos fatos, e tecer uma linha crítica construtiva para quem bem ou mal administra sua posição pública.

Totonho ao lado do prefeito de Aiuaba, antes de trocarmos
idéia sobre o projeto da Associação.
Durante nossa conversa mencionei meu sonho e objetivo de criar um jornal impresso em Saboeiro, e das limitações especialmente financeiras para que já tivesse realizado meu propósito, e da vontade que eu tenho de contribuir de forma mais ampla para o crescimento de Saboeiro, o fortalecimento da comunicação e maior valorização do esporte e da cultura, criando novos espaços de atividade interativa para nossos jovens.

Dessa conversa nasceu a idéia de fundarmos uma nova Associação que trabalhe com esses três eixos: comunicação, esporte e cultura. Uma idéia que certamente me apraz, e me dá ânimo na perspectiva de participação em algo que traga outros resultados positivos para Saboeiro. No meu entender, é através da união, da troca de idéias e do sentimento de querer fazer acontecer que as coisas de fato acontecem. Estou totalmente disposta a entrar nesse projeto do vereador Totonho, e assim, através da estratégia de sociedade organizada somada ao meu conhecimento e as amizades que tenho cultivado no meio da comunicação, contribuir de forma mais substancial para o desenvolvimento de Saboeiro. Dentre as conquistas da Associação estará a criação do I Jornal de Saboeiro.

Provavelmente vamos conversar mais sobre o assunto, amadurecer a idéia, buscar novos parceiros que, despidos da ideologia partidária, vistam a camisa de Sabooeiro e queiram também fazer parte de mais uma conquista para Saboeiro, essa associação que está em fase embrionária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!