O município de Chorozinho, localizado a 60 km de Fortaleza, vai ganhar um distrito industrial. O investimento para o projeto é de R$ 12 milhões, e vai ocupar uma área de 400 hectares. O recurso é oriundo do Governo Federal, através de emenda parlamentar de autoria do deputado federal Antonio Balhmann, que está a frente de ações como essa, sempre zelando pela geração de emprego no interior do Estado.
De acordo com Balhmann, já é certo para o polo industrial de Chorozinho empresas dos ramos de movelaria, metal-mecânico, confecções, cosméticos e empresas chinesas. Entre as empresas já acertadas estão: ALM Participações, Citrol Metal Mecânica, Bebetekite Confecção, Planeta Brinquedo, Celbra, Art Madeiras, Folha Seca Cosméticos e JR Castro Montadoras de Máquinas (China).
O autor da emenda destaca ainda que o projeto deve ser consolidado ao longo desse ano.
Com informações de: O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!