domingo, 14 de outubro de 2012

UFC Rio III: Anderson Silva faz bonito mais um vez


Foi o primeiro nocaute de Stephan Bonnar, conhecido como "psicopata americano".  Aos 4m40s do primeiro round, após uma joelhada seguida de alguns socos, o Spider obrigou o árbitro a encerrar o combate, decretando o fim da luta, para delírio dos fãs, que gritavam o seu nome e festejavam mais uma vitória do fenômeno brasileiro, desta vez pela categoria meio-pesado, uma acima da dos médios, na qual Anderson reina absoluto desde 2006, com dez defesas de cinturão - recorde do UFC.

- "Eu não sou o melhor não, mas sou o capaz de fazer o que muitas pessoas não acreditam", declarou Anderson Silva, logo em seguida anunciando: "Lutei nessa categoria só hoje para salvar o evento. Minha categoria é 84 (kg) e é nela que vou me manter!"

Com informações do Sportv.com
Foto: Adré Durão (globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!