sábado, 6 de outubro de 2012

Flamengo está de luto: Morre Dona Fransquinha Florentino

A comunidade do Flamengo perdeu na noite de ontem (05)  uma das figuras femininas de maior destaque naquela comunidade, Dona Fransquinha Florentino, esposa de uma das mais representativas lideranças políticas daquele Distrito, João Martins, mãe do ilustre e querido Vereador Germano.

Dona Fransquinha sofreu um AVC dois dias antes de seu falecimento, esteve hospitalizada em Iguatu, e em estado grave foi transferida para Fortaleza, mas infelizmente veio a óbito por volta das 21 horas desta sexta-feira.

Familiares e amigos de todo o município de Saboeiro lamentam profundamente a morte desta grandiosa mulher, exemplo notório de mãe, esposa, cidadã. No caso de Dona Fransquinha, acentua-se o sentido da frase: "Por trás de um grande homem tem sempre uma grande mulher!" Ora, como não ressaltar aqui as qualidades de uma esposa dedicada, que apoiou sempre seu marido, dona de casa exemplar, o baluarte que ajudou a edificar a personalidade de uma família honrada, educada, rica em valores e princípios éticos reconhecidos por todos que conhecem essa família tão especial?

Nossa homenagem singela à esta guerreira, mulher de fibra, referência de fé e retidão, e nosso apoio aos familiares. Que o Senhor Jesus possa cuidar de cada coração que sangra neste momento, e a esperança tome o lugar de toda dor. Descanse em paz, Dona Fransquinha!

Um comentário:

  1. ASSUCENA SANTA CRUZ LA SIERRA BOLIVIA6 de outubro de 2012 às 21:23

    MEUS SENTIMENTOS A TODA FAMILIA.DEUS SEJAM COM VCS LHES CONFONTANDO NESSE MOMENTO TAO DÍFICIL
    EU TO MEUITO TRISTE.MAS SEI QUE ESSA PESSOA TAO LINDA; PELO POUCO QUE CONVIVI VIA E SENTIA O EXEMPLO DE SER SEGUIDO; VC AMIGUINHA TINHA O NOME DE MINHA VOZINHA E QUE ME FAZIA LEMBRA DELA.QUEM PODIA PREVER QUE O ABRAÇO QUE ME DESSE ERA O ULTIMO.MAS PAPAI DO CEU QUERIA VC JUNTO DELE ;SAIBA QUE VAI DEIXAR UM VAZIO MUITO GRANDE EM SEU ESPAÇO.SEU CORAÇAO SEMPRE TINHA UM ESPAÇO AOS QUE CONQUISTAVA. EXEMPLO DE FAMILIA.DESCANSE MINHA QUERIDA E MEU RESPEITO POR VC.
    AO SEU JOAO E MEUS IRMAOS; GERMANO E FLAVIO FORÇAS- CORAGEM -PAZ ESTAREI EM ORAÇAO EM PENSAMENTO GOSTARIA DE PODER ABRAÇAO LOS, MAS A DISTANCIA NAO ME PERMITE.
    BJS NO CORAÇAO DE VCS.

    ResponderExcluir

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!