sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Catedral em Iguatu: O show do ano!




Um show para todos os públicos! A Banda Catedral estará em Iguatu em novembro, e promete atrair todo o público cristão e convencional.

Dia 24 de novembro Iguatu será palco do maior show do ano!!! Um verdadeiro desfile de muitas emoções. Grande show com a Banda Caledral! Participação da banda Shekná de Iguatu e da banda Artigo 8:32 de Fortaleza. Compareça e emocione-se!
 
Serão vendidos dois lotes de ingressos. O primeiro será vendido por apenas R$ 15,00, a partir desta segunda-feira! Atenção: o segunte lote é mai caro!!! Você que é de saboeiro e quer comprar seu ingresso antecipado mais barato entre em contato comigo pelo tefone: 81235560.
 
O Blog Saboeiro Existe estará cobrindo esse grande show!

Um comentário:

  1. Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
    Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
    Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa dar com seu blog.
    Deixo a minha benção e a paz de Jesus.

    ResponderExcluir

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!