quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Família Raulim lamenta morte de Valdetário Oliveira

O empresário Netão da Raulim e sua esposa Marilene se encontram em Saboeiro. Netão é dono da empresa Raulim Comércio, em Uberlândia. O casal, juntamente com sua família e seus funcionários, mantinham um laço de amizade muito estreito com Valdetário, mosso conterrâneo assassinado no início desta madrugada quando vinha numa Van lotada de passageiros com destino à nossa cidade.

Em nota enviada ao nosso blog, Netão fala em nome de toda a Família Raulim, externando seu profundo pesar pela morte do amigo. "Estamos todos de luto por esse amigo, esse irmão, que faz parte da nossa vida, da nossa casa, amigo da minha empresa e dos meus funcionários. Lamentamos profundamente e externamos nosso carinho sincero aos familiares do Valdetário. Clamamos a Deus que conforte a cada um, que sejam sustentados na fé, pelo amor e pela imagem de um homem forte, honesto e trabalhador, que deixou um rastro de amizades por onde passou. Vamos sentir muitas saudades!", declarou Netão.

2 comentários:

  1. CONHECI VALDETARIO EM UBERABA, E ESTOU MUITO TRISTE COM ESSA TRAGEDIA,QUE DEUS CONFORTE A FAMILIA ALFAIATE.

    ResponderExcluir
  2. Sinto muito de não ter conhecido meu tio Valdetario,mas estou muito triste,quero deixar um abraço pro meu avô João e meus tios e primos; principalmente oa meu tio zê.

    ResponderExcluir

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!