sábado, 11 de fevereiro de 2012

Quem tem sua boca diz o que quer... e o que NÂO DEVE!



Meus caros leitores, vejam bem quantas asneiras algumas pessoas são capazes de dizer:






Blogger Ronildo Plácido disse...




boa noite minha jovem, fco grato por saber que não se esqueceu de mim(risos) mas isso ai eu nao tenho culpa alguma,quem dera se eu tivesse esse lábia toda(risos) mas voce tem... abraço,(risos) poste pelo menos esse comentário.
3 de fevereiro de 2012 21:39







Blogger Ronildo Plácido disse...




só nao concordo com comentarios anonimo, e como esse blogger é mantido pelo prefeito eu até fico surpreso em terem publicado o comentario acima "se não publicar o meu eu coloco no www.blogsaboeiro.blogspot.com", mas eu sei de muito mais pessoas que estão nessa mesma situação, tem um desses que foi citado que tinha um carro velho caindo os pedaços e agora ando em carro do ano, e olha que quem fez esse comentario divide a metade do bolo
10 de fevereiro de 2012 17:24
Excluir


Anônimo Anônimo disse...




vergonha e votar no atual prefeito e fazer parte dessa panela cheia de laranja
10 de fevereiro de 2012 20:28
Excluir

Soltando o Verbo:
Esses dois comentários, postados aqui no Blog, um pelo Menino Danado e outro por um anônimo, refletem muito bem o dizer do título dessa postagem: Quem tem sua boca diz o que quer... e o que NÂO DEVE! Vamos só tratar alguns pontos básicos:

Respondendo primeiro aos comentários do menino danado:
1. Meu caro Ronildo Plácido, é muito interessante você dizer que não gosta de comentários anônimos, quando você mesmo faz uso desse artifício, e quando publica comentários anônimos em seu blog;
2. Em relação ao comentário acima, mencionado por você, sobre a atual administração ter funcionários fantasmas, eu concordo plenamente, e esse tema até já foi abordado antes aqui no blog, pois acho que salário é para quem trabalha. Mas, essa prática aqui em Saboeiro vem de  muito tempo, pois seu candidato botou o povo daqui em muitos costumes feios: pedir esmola, outros ganhar sem trabalhar... Podes crer que não concordo com isso, independente de quem for o prefeito. Mas tenho certeza que o número de fantasmas reduziu muito, e que os fantasmas não são tão fantasmas assim, pois periodicamente estão aqui na cidade, ou prestam algum serviço de assessoria, algo dessa natureza. Infelizmente, esse tipo de prática sempre vai existir, mas deve ser combatida. Como tenho dito sempre, quando é preciso criticar eu critico;
3. Tem vários comentários seus publicados aqui no blog, salvo os que vem com termos de baixo calão;
4. Se você sabe quem fez esse comentário, só vem a comprovar que você está por trás de muitos comentários anônimos;
5. Menino, menino bobinho: você e o mundo inteiro sabem que um blog é GRATUITO, não precisa pagar nada pra mantê-lo no ar. O meu blog nada tem a ver com as minhas funções na Prefeitura Municipal, que não é  GUARDA PATRIMONIAL, como você e o Professor Iltemar falaram. Aliás, nem sei se esse cargo existe aqui. Trabalho como Secretária Executiva do Conselho Municipal de Saúde, todas as manhãs, na Secretaria de Saúde, e faço um trabalho de assessoria de comunicação, alimentando o site da Prefeitura, cobrindo os eventos da Prefeitura onde só tenho a obrigação de postar no Site da Prefeitura. O que publico relacionado à prefeitura no meu blog, é o o que considero importante ser divulgado, e as opiniões que eu coloco, fazem parte do meu senso crítico apurado, graças a Deus, da minha capacidade de me guiar pela análise dos fatos e pelos resultados diante dos meus olhos. Nem é que você mereça, essa explicação, é porque é tão boa a sensação de que lendo isso as pessoas vão reforçar o conhecimento de que você, menino danado, é mesmo um grande bobinho! Sou guiada pelos meus princípios, minha verdade e a minha ideologia de vida, e ao contrário do que você diz de mim, eu não uso coleira, nem sou manipulada por ninguém, e sobrevivo as custas do meu trabalho. Eu certamente não sou um funcionário fantasma, nem fui em gestões passadas.
6. Eu não tenho lábia: lábia é é uma expressão degenerativa, para quem faz uso das palavras em uma conotação de enganar, de convencer do contrário, de ludibriar. O que eu tenho é opinião formada e capacidade de expor o meu pensamento, minhas idéias e minha análise da vida com coerência e ética.

Respondendo ao anônimo (Será que esse anônimo é tão anônimo?)
Ainda tem gente capaz de dizer que nessa administração tem laranjas? Gente, na administração passada tinha laranja que dava pra montar uma fábrica de suco pra exportação, pois eram laranjas graúdas, selecionadas! Preciso lembrar ao anônimo e ao menino danado que todos os veículos que deveriam pertencer à Prefeitura Municipal, estavam registrados em nomes de laranjas, porque de fato pertenciam ao líder da época? Tem até a história de um combi que circula em Fortaleza, lembra, menino? E essa história da combi virou até processo, né? Mais um pra coleção do deputado! A prova é que quando o prefeito atual assumiu, nem ambulância o município tinha! 
Bem, mais vamos seguir falando dos laranjas... O que dizer daqueles que emprestavam seus nomes, folhas de cheque assinadas em branco (díga-se de passagem, vamos ser burros, mas nem tanto! Hoje tão aí, prejudicados por dívidas contraídas em seus nomes! E olhe que eu sei de uma lista enorme, menino, danado!) Tem até terrenos, posto de gasolina em nome de terceiros, né? É laranja demais, gente... eu passaria o dia inteiro aqui citando! Já perdi tempo demais com esse menino e seus discípulos!

5 comentários:

  1. esse menino,menino não sabe o que diz e nem o que quer, ele está ficando é bilé da cuca.

    ResponderExcluir
  2. logo vai chega ha vez dos laranjas do seu prefeito olha que vai ser muitos quero ver qem voce vai defender

    ResponderExcluir
  3. Ei tão tudo doiiiiiiiiiiiiiiiiido isso só sendo coisa de jacaré desesperado.Mas ñ tem jeito ñ,pode se espernar.É Marcones 2012 de novo.Se ñ aguentar que corra.E arrocho.kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Então vc como a pessoa diguina que se diz, deveria consultar o site TCM pois seu nonme consta la como guarda patrimonial, nao foi eu ou Iltemar que inventamos, só pra ter ideia do que seu grupinho é capaz, vc nao tem nenhuma credibilidade pra falar sobre nao publicar comentarios, quem diria Vera Paulino, vc sabe quem é?? vou refrescar sua memoria, sua amiga de tempos de escola, pimenta no C_ dos outros é refresco, POST o cometario, pois eu colocarei na midia do povao BLOG SABOEIRO.

    ResponderExcluir
  5. Claro que conheço Vera Paulino. Pra seu entender, é minha amiga e conversamos sempre através do msn. Conheço a opinião dela, e debatemos sempre. Ela sabe que não publico comentários com termos chulos, menino danado! Eu já disse isso tantas vezes! Você não copiou ainda, menino burrinho? Ah, não postei o comentário pelo seu tom de ameaça, menino! Postei porque cada burrada que você posta é mais corda pra você se enforcar! Por falar em burrice, tu lembra das sopas de letrinhas? Tá bom de você comprar uns pacotinhos, pra treinar aí as palavras: DIGNA, NOME, e as tantas mais que você rabisca errado! Vai aproveitando aí, menino danado, o ibope que te dou quando menciono você aqui no Blog Saboeiro Existe! (risos)

    ResponderExcluir

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!