quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Florentina de Jesus! Tiririca pode se tornar Prefeito de São Paulo!

A notícia tá se espalhando  feito pólvora: Tiririca poderá ser o candidato do PR à prefeitura de São Paulo. Acredite, não é uma piada!

Depois de uma rodada de conversas com Valdemar Costa Neto, durante o Carnaval, Tiririca autorizou a cúpula do PR a iniciar os movimentos para lançar seu nome na disputa pela Prefeitura de São Paulo.

Segundo Tiririca, a pré-candidatura começou a ser cogitada diante da quantidade de cartas e e-mails de eleitores que estariam clamando ao PR para lançá-lo na disputa. Diz Tiririca: “O partido me comunicou que os meus eleitores estão pressionando para que eu seja candidato. Eu disse que estou à disposição. Fico muito feliz por ter o meu nome lembrado nisso. É uma coisa muito importante”.

Soltando o Verbo:

Não tenho dúvidas de que sendo ele candidato, as chances de vencer a disputa eleitoral são imensas. Afinal, o povo tá cada dia mais saturado dos políticos e de seu jogo sujo e ganância pelo poder. Cada vez mais o povo tá elegendo figuras folclóricas para ocupar os cargos públicos. Mas, no meu entender, a escolha para prefeito é algo que deve ser analisado com mais critério. A presença de Tiririca no Congresso areja o ambiente, torna o ar menos denso, e de certa forma, tem um efeito positivo. Entretanto, Tiririca aponta como um dos pontos chaves da sua eficiência  naquela casa, é a sua excelente freqüência. "Eu nunca faltei", diz o deputado.  Mas, pra ser prefeito, especialmente de uma cidade do porte de São São paulo, é preciso muito mais que  estar presente, muito mais que achar importante. 

Com informações do Blog Umirim Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!