domingo, 23 de maio de 2010

Não tenho medo, Dona Zefinha!


Estou informada, que a diretora administrativa do Hospital, Zefinha, andou fazendo comentários ameaçadores à minha pessoa, dentro do hospital, diante de um muitas pessoas, por conta do comentário anônimo que foi postado no meu blog, há alguns dias atrás, onde ela era citada. Por consideração há algumas pessoas, que não inclui você, dona Zefinha, o comentário foi excluido do blog, junto com toda a postagem, embora alguém tenha impresso o mesmo e o feito circular na cidade antes que tivesse sido excluído.

Todavia, o comentário continua na minha caixa de email, Dona Zefinha, e tá a disposição da Justiça para ser avaliado. Minha opinião a cerca de muitos que fazem parte dessa desastrosa administração não é desconhecida pra ninguém, e não preciso fazer uso de anonimato para defender meu ponto de vista. Se está havendo complô contra mim como a senhora informou em alto e bom tom nas dependencias do hospital, digo com toda seguridade: estou preparada, e não tenho medo!

Só garanto que a mesma Justiça que vai investigar ("rastrear", meu blog, como a senhora falou), vai rastrear muita coisa, e investigar realmente o patrimônio de muita gente.

E não vai adiantar me perseguir dentro do hospital, nem fazer cara feia, porque não tenho medo de bicho papão. Se você me tratar bem, vai ser bem tratada, se me tratar mal , também não vou te tratar com a devida educação.

Aécia Leal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!