sexta-feira, 21 de maio de 2010

Mais um caso de agressão envolvendo prefeito no interior do Estado

Depois do caso de agressão aos jovens de Iguatu, outro caso semelhante tá repercutindo muito nos noticiários, e pode alcançar dimensão nacional. Dessa vez, a vítima foi o jornalista Gilvan Luís, que foi sequestrado e agredido na noite desta quinta-feira (20/05), em Juazeiro do Norte. Ele é dono e editor do jornal Sem Nome, que se caracteriza pela linha crítica à atual administração.

Gilvan Luis, foi vítima de sequestro e agressão física por homens que ocupavam um veículo Corolla, cor Branca, Placa HWJ 8602, da cidade de Porteiras, na Região do Cariri. Eram quatro homens. Gilvan estaria saindo da sede da Câmara de Vereadores quando teria sido seguido e vítima do sequestro. Um popular denunciou o caso ao Ronda do Quarteirão. O crime poderia ter resultado numa tragédia, mas felizmente foi evitado porque policiais do Ronda do Quarteirão conseguiram interceptar o veículo dos sequestradores.
"Eu estava no meu carro, indo para a casa de um amigo, quando três ou quatro pessoas me puxaram e me colocaram em outro veículo. Foram até uma estrada da cidade e me espancaram durante 20 minutos. Se a polícia não tivesse chegado eu estaria morto", conta Gilvan.

O jornalista apontou o prefeito de Juazeiro, Manoel Santana, como suspeito do crime. A Prefeitura nega as acusações e afirma que o jornalista faz ataques mentirosos contra a administração. “A prefeitura não tem nada a ver com esse sequestro. O que existe é uma leviandade dele, que não é jornalista, e sempre vem com ataques que não são verdadeiros”, afirma o assessor do prefeito, José Carlos Pimentel.

Com informações dos sites: www.cearaagora, www.miseria.com.br e Jornal do Cariri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!