quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Pérola do Facebook: mensagem de minha filha, Géssica Leal num dos momentos mais tristes da minha vida: o dia que me despedi de um amigo de alma!



"Nesse momento, eu queria chegar em casa, te fazer um cafuné, preparar um chá, te dar um abraço gostoso, te ajudar a esquecer a tristeza dos dias passados, a dor desse momento. 

Nilson, era um anjo. Alguém que me ensinou muito sobre simplicidade, pureza, amor, amizade em pouco tempo. Impossível não lembra do cuidado que ele te dedicava, da preocupação que ele sentia qdo me confidenciava coisas que se passavam com vc.

Uma verdadeira luz na sua vida, mãe!

Resta-nos crer no que fica, no que nos dignifica. Toda a doçura do seu sorriso de homem simples, um sorriso fácil, a na paz interior que ele transmitia mesmo tendo tantas preocupações.

Ele se foi, mas a lembrança da sua amizade permanece entre nós. Ainda é dificil acreditar no que aconteceu, na tolice dessa morte.

Não duvide, ele te amava. Foi ao encontro do Pai Celeste para dizer pessoalmente o quanto você é especial.

Um amigo, um irmão, um guerreiro!
Essa é lembrança que eu guardarei do Nilson pra sempre. 

Fique com Deus, mãe. Entregue o futuro para que ele cuide!
Agora, ele esta em boas mãos. 

Meus sentimentos e agradecimentos à você, Nilson. O mundo perde com a sua ausência, mas o céu ganha mais uma estrela."


(Géssica Leal)

Obrigado filha amada! Por tocar meu coração com palavras tão verdadeiras, cheias de emoção. Obrigado meu Deus, por ter deixado um anjo cuidando de mim por dez anos, na pele do melhor dos amigos que alguém pode desejar. Um amizade igual é privilégio para poucos, e não acredito que vou encontrar amigo semelhante nos dias que Deus me permitir continuar vivendo. Meu anjo voltou pra casa. Eu ainda precisava muito dele, mas certamente Deus deve ter outra missão especial para ele agora! 

Obrigado Nilson!! Descanse em paz, meu amigo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!