quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Pérola do Facebook: Existe limite para a saudade?- Por Barbosa Neto

Dedé Pereira com sua família em sua casa na propriedade rural

"... Amanhã faz dois meses que meu querido PAI faleceu tragicamente em um acidente .

Com fé em Deus, a força dos amigos e procurando viver os ensinamentos deixados por ele, eu e minha  família estamos conseguindo aos poucos superar esta grande e inesperável perda.


Não é fácil aceitar algo tão repentino, porque mais que um Pai, tinha um grande amigo, um exemplo de Homem! 

Imagine você ter uma pessoa maravilhosa ao seu lado, extremamente presente, que te liga todos os dias só para saber se você está bem, se você já almoçou, se está precisando de alguma coisa!

Imagine alguém que está ao seu lado em todos os momentos da sua vida, que não tem vergonha de dizer que te ama, que te abraça e te beija, que tem muito orgulho de você e de tudo que você conquistou!

Imagina alguém que em todos os seus aniversários aguarda você acordar, só para te desejar toda felicidade do mundo. Alguém que espera você ansioso no retorno de cada viagem...

Essa pessoa é meu PAI! Um ser insubstituível, que estará sempre vivo em nossos corações. Embora sua presença física não seja vista eu consigo vê-lo em todas as suas coisas: Em cada gesto da minha querida Mãe sua companheira ao longo de 30 anos, no jeito e no carinho de minhas irmãs, em seus amigos, familiares, no sítio, em seu carro... Enfim, em tudo!

Enquanto o tempo passa, vão se eternizando em nossos corações todas as lembranças de momentos simples, mas de momentos inesquecíveis!!

Ah, a saudade? Não tem limite, só aumenta, é ETERNA!!"

Barbosa Neto  (Filho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!