sábado, 17 de novembro de 2012

Belezas de Saboeiro- Cidinha Evangelista

Aparecida dos Santos Evangelista, ou simplesmente Cidinha Evangelista. Ela tem 26 anos, é solteira  e atualmente cursa História, pelo IFETE. É filha de Francisco Antonio Evangelista e Mariana dos Santos Evangelista. Saiba um pouco mais sobre a bela:

Signo: Sagitário
Aniversário: 30 de novembro
Quem mais admira: Meu pai, ele é meu herói
Maior amor: Minha mãe, a mais linda mulher que conheço.
Ídolo: Deus, somente Ele é digno de adoração!
Uma qualidade: bem humorada, extrovertida
Uma paixão: A vida!
Qualidades que admira: Autenticidade e bom humor
Um filme: Amor Sem Fronteiras
Um música: Sou eclética! Depende do meu estado de espírito em cada momento
Um livro: Ninguém é de ninguém (Zíbia gasparetto)
Uma saudade: Das pessoas que foram embora da minha vida, especialmente José Roni, a quem amei muito!
Uma frase: "Eu acredito em milagres, eu acredito na vida, acredito no amor... e claro, acredito no Criador! Eu me sinto assim... Faço parte daqueles que acreditam na força do amor, que acreditam que para uma história bonita não há um ponto final!"








2 comentários:

  1. Linda minha priminha,Cidinha. Bjos

    ResponderExcluir
  2. CIDA, realmente você é muito bonita, te adimiro muito, que tenhas um ano novo repleto de realizações ao lado de todos que tu amas. Beijos

    ResponderExcluir

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!