quinta-feira, 1 de novembro de 2012

O conterrâneo Jorge Olegário manda mensagem aos familiares através do blog

 
Há alguns dias recebi um email de um conterrâneo, me perguntando se eu conhecia seus fmiliares aqui, falando de sua saudade e do amor por esta terra. Me refiro à pessoa de Jorge Olegário de Oliveira Neto. Jorge é sobrinho do comerciante Gertudes.
 
Vejam as fotos de Jorge e sua família:
 
A irmã e a esposa de Jorge

esposa  e filhos

O caçulinha da família
 
 "Quero dizer que amo minha terrinha, minha família, e assim que der vou matar essa saudade!" (Jorge Olegário)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!