terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Adeus, ano velho!!! Bem vindo 2013!!!!!

Um bom dia especial à todos os leitores do blog, nesta primeira manhã de 2013!


Me despedindo de 2012

O ano de 2012 para mim foi de muitos desafios, muitas barreiras, inúmeras dificuldades, mas ainda assim, sou muito grata ao meu Deus pela força poderosa que me mantém firme mesmo diante das adversidades, pela fé que alimenta minha esperança de que o melhor sempre está por vir. A gente sempre deseja que um período não muito bacana passe logo, que uma nova etapa seja vencida, que aquela oportunidade, reconhecimento, que esperamos aconteça no ano seguinte, e deseja ansiosamente que o relógio do tempo acelere seus ponteiros, e a vitória venha a galope.

Não posso esquecer também das bençãos, dos livramentos que meu Deus me deu, do carinho que recebo do homem que eu amo, dos meus filhos, dos inúmeros amigos aos quais Deus me presenteou em toda a vida. O amor da gente é o nosso baluarte, o adorno especial que nos motiva a enxergar a vida com mais graça, mais beleza. A família é a base de tudo, o meu pilar de sustentação, o amor ágape, incondicional. Meus filhos são minha razão de viver. Os amigos compõem a argamassa que dá mais firmeza e refinamento à minha vida, os anjos sem asas que com um abraço, uma mensagem no celular ou nas redes sociais, tantas vezes arrancam de mim um sorriso nas horas de dor e preocupação, gargalhadas nos momentos de descontração, lágrimas de emoção, abraços incontidos e dão uma amplitude e um significado muito maior à minha existência.

Adeus 2012, tô entrando em 2013 de cabeça erguida, pé direito na frente, o coração cheio de amor, otimista e com muita garra, como sempre. 

Bem vindo, Ano Novo!

Não vou aqui dizer que nesse ano quero tudo novo. Não, tem coisas e pessoas para mim insubstituíveis, momentos que devem ser revividos. O que quero é o acréscimo de coisas novas, sonhos novos para realizar, ânimo novo, amizades novas a se conquistar, sobretudo, fé e esperança diariamente renovadas.

Meu desejo aos que fazem parte da minha vida:

À vocês que fazem parte da minha vida, meus votos de muita paz, ventura, saúde, prosperidade no ano que estamos começando e sempre. Deus proteja cada vida, cada plano, cada família. De modo muito especial, que Deus possa estar tocando os corações das nossas lideranças e governos, que Saboeiro possa estar nos planos de Deus para prosperar, que o amor seja a principal ferramenta na construção de um mundo melhor, de uma sociedade mais justa e um futuro melhor para todos.  Um ano espetacular para todos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi... Bem vindo ao Blog Saboeiro Existe. Seu comentário é muito importante! Comentários ofensivos não serão aceitos! Identifique-se! O anonimato subtrai o valor da sua opinião! A opção anônimo dificilmente será publicada, mesmo que seu comentário seja importante. Obrigado por contribuir para o sucesso do blog!